<$BlogRSDUrl$>

10.10.03

Mais um à moda Matrix 

Pois é pessoal... todos temos bem presente a saga Matrix, aliás espero com ansiedade o ultimo filme, é que quer queiramos quer não revolucionou os efeitos especiais lá para as bandas da “Madeira Santa” isto é Hollywood, (em Americano claro) e os argumentos até estão engraçados, já para não falar da acção, xiça é mocada atrás de mocada, aliás no episódio 2 até houve “mocada” de outro tipo, mas... adiante, para quem gosta deste tipo de filmes estejam atentos, há poucos dias vi um filme que segundo me disseram apenas estreou nos EUA à cerca de um mês e, pelo menos na modesta opinião aqui do rapaz, é fabuloso, o argumento é mais ou menos uma mistura de Matrix com The Wall e uma pitada do 1984 do nosso amigo George, ou seja, aquilo passa-se no futuro mas não são as máquinas que dominam mas sim uma ditadura que engana a malta com uma sociedade perfeita, sem emoções, sem sexo (e ainda dizem que é perfeita, gandas tótós) sem nada de interesse, a história anda à volta de uma espécie de policia especial que apanha os meliantes que se atrevem a ter emoções ou guardar recordações de como o velho planeta terra era antes da terceira guerra mundial, pois é, foi por causa de uma guerra mundial que o mundo ficou vulnerável àquela maldita ditadura, aprendam Srs Politicos e Militares, brinquem com o fogo que depois... aguentem e não chorem.
Agora a sério se puderem saquem o filme na Net, tipo ... procurem onde, que ele anda por aí, tem uns efeitos especiais espectaculares, um pouco menos de acção do que os Matrix, azareco nem tem carros a explodir nem nada e infelizmente não tem cenas de sexo, mas meus amigos, vale a pena ver até porque o mpeg que me passaram (pois é nem precisei de sacar houve um amigo que mo deu, Obrigado Pipoca) tem uma qualidade quase DVD.
AAAHHH, já me esquecia querem saber o titulo não é?
Ok, o filme chama-se “Equilibrium” e como disse anda por aí, e pelo que sei se calhar nem vem para o nosso cantinho à beira mar plantado a que chamamos com muito orgulho de Portugal.

Kartingmania 

Eu sei que "vomeçes" até nem ligam ao karting. Mas adoram umas tricazinhas, ou estou errado? Bom, então se querem divertir-se um "cadexinho" visitem o melhor fórum nacional sobre karting. (www.kartingmania.net)
Akilo anda tudo à batatada à Federação Portuguesa de Automóveis e Karting (FPAK).
Então não é que os Srs. tiveram o desplante de anular uma prova de karting de lazer num dos kartódromos nacionais. Ou seja, eles anular, não anularam, mas ameaçaram o dono do kartódromo, que se deixa-se realizar aquela prova o kartódromo ficava sem homologação. Até parece que voltamos ao tempo "da outra senhora" (ainda não descobri qual era a senhora, coitada, mas vomeces sabem ao que me refiro). Agora querem obrigar os organizadores de Troféus Particulares a pagar do "belo" para poderem continuar a Organizar, enquanto "eles" desorganizam os Campeonatos Nacionais. Visitem e divirtam-se.

Tebe cabo quer anular o MOTORS TV 

To: TV CABO Portugal

Como é do conhecimento público,a TV Cabo irá proceder à substituição do Canal MOTORS TV, dependendo da zona, pelo canal SMS e TVE.
O Canal MOTORS, temático para o desporto motorizado, apresenta na sua grelha vários programas sobre motas, como por exemplo as competições internacionais (ex Superbikes, Bol D'Or, etc...), testes e comparações, suscitando grande interesse nos milhares de motociclistas em Portugal. É também claramente apreciado por todas as pessoas que, mesmo não tendo mota, gostam de todo o desporto motorizado, (em carros é exemplo Nascar), e até mesmo de jogos de consola.
O serviço TV Cabo é pago e deveria ter em grelha canais que contemplem uma maior diversidade de interesses, já que nem todos gostamos de Futebol ou Ténis, e sem dúvida que o MOTORs TV preenche essa enorme lacuna.
A TV CABO faz-se valer da falta de concorrência em algumas zonas para mudar a grelha quando lhe convém, em detrimento dos interesses dos seus telespectadores.
Assine já esta petição para que a TV CABO se aperceba da nossa indignação e para tentarmos repôr o canal o mais breve possível.
Desde já, OBRIGADO pela colaboração.

Ainda estás aí?!?!?!?!?

http://www.petitiononline.com/motorstv/

Fartote de Rir 

Para não dizerem que eu sou “Anti-Americano”, eu não sou anti nada, acho que cada um sabe de si, lá dizia o meu Pai... quem vai vai... quem está está.
Outra cena que importámos dos EUA foi o Stand Up Comedy bem se for bem feita... tudo bem, realmente já existe pessoal a fazer este tipo de comédia com qualidade e com um humor digno desse nome, estou a lembra-me daquele tipo que nos explicou num programa de tv as várias formas de pegar touros, até mesmo à Mafioso, ESPECTACULAR, depois há aquele que... o Bruno qualquer coisa, desculpa lá pá não me lembro do nome completo, que parece estar sempre a fazer um favor quando está em cima do palco, sempre com uma má disposição do catano, é pá o tipo é maravilhoso tem um piadão, eu pessoalmente gosto à brava.
Mas não podia ser tudo bom não é, há sempre o outro lado da cassete, pois é também aparecem gajos que não têm gracinha nenhuma, se calhar “faziam-se” nos Malucos do Riso ou uma cena do género mas Stand Up, PLEASE, gravem os programas e vejam em casa de certeza que vão começar a chorar depois de verem as figurinhas que fazem.
O Fernando, chiça esqueci-me outra vez do segundo nome, bem é aquele do Porto da Naçung, hehe, pessoal do Porto não levem a mal que eu gosto bués da vossa cidade, é pá as anedotas até são contadas com piada, mesmo com um excesso de asneira porque até os palavrões devem ser QB, o que é demais é moléstia, mas, fonix são antigas à brava, do tipo daquelas que se contava no liceu e eu até já sou cota, ouve lá muda o repertório um bocadinho, eu até tenho os três CD’s e é sempre a mesma coisa anedotas a cheirar a nafetalina, ora aqui está um cheirinho agradável.
Resumindo continuem que este é um tipo de comédia que pode ter graça e qualidade, com o tempo é que se aprende, bem no caso das telenovelas este é mau exemplo. Hihi.
Bruno, meu ganda maluco, ma men, já tens o numero de telefone do Sr. dos bolos?
Já agora que estamos a falar de comédia, não posso de deixar de referir os meus favoritos, Monti Python, Alô Alô, Benny Hill, o grande Benny, e o Herman nos velhos tempos do tal canal e outras cenas isso é que era, agora... de qualquer forma temos excelentes humoristas em Portugal dêem oportunidade aos novos.
AAAHHH, já me esquecia e gajas, não há gajas a fazer Stand Up? Sinceramente.... apareçam é sempre bom ver GAJAS... GAJAS... pronto passou-se!

9.10.03

É só gozar 

Vejam o Link "World Orgasms", porque a vida não é só trabalho.

AAAHHH UHHHH IIHHHH ...... AI AI

Os Maniacos do Ripanço 

Adicionámos um Link para os Amantes de Kart.

Vejam se gostam, seus Gandas Malucos é só ripar.

:-)

O País das Sopeiras 

Então o que me dizem aos reality shows que crescem na nossa tv como cogumelos?
Realmente, temos de imitar tudo o que os Americanos fazem?
Há um num canal privado em que a malta vai para lá contar cenas da vida privada, onde é que vão desencantar aqueles casos, é que a maioria são dignos do guiness, quer dizer acontece tudo aquela malta, aparecem lá casos que, bem, nem lembram ao diabo.
Já temos práticamente tudo o que os Americanos fazem, mas sinceramente lá porque eles têm não quer dizer que seja bom ou de qualidade, acho eu, os gajos até são incultos, só de me lembrar há uns anos quando fui aos EUA e uma empregada de uma casa de hamburgers muito conhecida, que como é óbvio também já temos por cá, achou que eu falava de forma estranha e quando me perguntou de onde eu era, ao que respondi com orgulho sou de Portugal, a tipa fez uma cara esquisita e não sabia onde ficava o nosso País, peguei num guardanapo de papel e lá desenhei de forma rustica o nosso País na ponta da Peninsula Ibérica então não é que ela disse .... AAAAHHHH Espanha, Barcelona, Sevilha, teve quase quase para levar com o ketchup nas trombas.
Mas voltando ao nosso assunto, cada vez mais nos tornamos num País de sopeiras, sem querer como é óbvio ofender as sopeiras que têm uma profissão tão digna como qualquer outra, mas vocês percebem, a nossa televisão cada vez passa menos programas de interesse, musica que é bom quase nada, filmes ou são do tempo da Maria Cachucha ou começam tarde como o caraças, será que os gajos pensam que a malta não se levanta cedo para trabalhar, ou será que têm quota em empresas de cassetes de video ou de video gravadores, porque sinceramente só gravando, desenhos animados... é pá a malta até curte os cartoons mas se quisermos ver alguns de qualidade só na tv paga, isto é um País de ricos, o governo é que não se apercebe senão estavamos lixados, quer dizer mais lixados, programas culturais, vai lá vai é só para a “psique” mas nestes é melhor não falar senão ainda transformam todos os canais em canal 2, Deus nos livre.
O que é certo é que para estes programas existirem cada vez em maior numero é porque há audiencias, fico mesmo triste com isto :), portanto mandaram vir.... agora aguenta não chora.
O Bruce Springsteen é que dizia bem.... 57 Channels and nothin’on.

Blogs 

Isto dos Blogs dá um jeito do caraças, é que um gajo pode escrever sobre o que quiser e há sempre alguem que lê, devia ter-me lembrado disto há mais tempo, eu até acho que há um escritor “dentro de mim”, repararam nas aspas, tipo, é em sentido figurado nada de pensarem cenas.
Já vi e li blogs sobre práticamente tudo, assuntos sérios, estou a lembrar-me daquela teoria da conspiração sobre a alegada rede de pedofilia, conspiração ou não estava espectacular e até batia tudo certo, já li outros mais “lights” sobre sexo, é sempre bom haver opiniões sobre sexo assim há alguem que perde tempo a expô-las e há sempre alguem que fica com mais tempo livre para o praticar :), até há quem perca tempo a escrever sobre trabalho, chiça não têm mesmo mais nada que fazer, tal e qual como o gajo que inventou a dita coisa, o trabalho, se tivesse quietinho ou a fazer sexo por exemplo, sinceramente o tempo que os pais do gajo perderam com os pés no ar, o que é certo é que é sempre bom expremir-mos a nossa opinião, vá lá opinem digam o que pensam a quem quiserem... ou... não. Enviem as vossas opiniões para as1435944@sapo.pt

Ora aqui estamos nós 

Aguenta não chora destina-se a dizer o que pensamos acerca de quaisquer assuntos que achemos relevante dar a nossa opinião.
Como de tristezas está o mundo farto achamos que se conseguirmos expressar a nossa opinião sobre algo e ainda por cima o podermos fazer com humor então juntamos o util ao agradável.
É neste sentido que aqui iremos colocar tudo o que acharmos de interesse analisado com o melhor sentido de humor possivel, e isso depende de como o dia nos correu, imaginem se num destes dias ganhamos a lotaria, chiça vai ser uma festa de graçolas.

Esperamos que se divirtam connosco e partilhem as vossas opiniões e análises sobre os assuntos que serão expostos.

Para já aguenta não chora (anda cá que eu não te aleijo) vai para o ar ... iupiiii estou deveras contente e “pululo” de alegria

The BlogMaster@Aguenta não Chora :) as1435944@sapo.pt

This page is powered by Blogger. Isn't yours?